Convites do Pirata - Bernardo 6 anos

segunda-feira, 25 de março de 2013













Começam os posts da festa do Pirata.
O aniversário do Bernardo, meu caçula. 
Desde seu primeiro aninho eu capricho nos detalhes, e foi com essas primeiras festas mostradas aqui no blog que muitos de vocês conheceram a PatPin's, e foi praticamente graças a elas também, que um sonho futuro virou presente, depois de tantas mensagens com a pergunta clássica: "Aceita encomendas"que fui tentada a responder sim, e não parei mais.

Esse ano, a comemoração foi muito especial para nossa família, para mim, principalmente, então fiz questão de cuidar pessoalmente de cada detalhe.

O aniversariante, cheio de opinião e de tanto ver a mãe preparar as festas que viajam em caixas grandes já sabia que podia ser bem exigente.
E o convite... "precisa ser um mapa assim meio amassadinho tá mãe".
Eu não queria uma festa pesada, queria um Pirata do bem, com cores vivas, então misturei cores, e escolhi um personagem simpático e com a cara do Bernardo.
Usei papel reciclável e técnicas básicas de scrapbooking.
O Sr Pin, deu a ideia de queimar as pontinhas, e eu até vi alguns convites assim, e inclusive técnicas na internet que ensinam a fazer isso sem colocar fogo no ateliê...mas no primeiro cheirinho de fumaça, desisti, fiquei com o tradicional rasgadinho e carimbeira marrom  bronze. Gostei bastante do resultado.

Também mantive a tradicional garrafa de vidro com tampa de rolha,  e para entregar para os convidados achei melhor colocar dentro de uma sacolinha...e aí...aí....nasceu praticamente mais um convite...uma sacola com um navio Pirata recortado com a Cricut, e a Tag com o mesmo papel e fonte do convite.
 Um agradecimento especial a minha irmã Taty, que tem me ajudado nas peripércias do design gráfico.
E continua...vem comigo...



1 comentários:

✿ chica disse...

Lindos e cada detalhe pensadinho com carinho! beijos,chica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP