Caderno de Mensagens #18250

domingo, 24 de fevereiro de 2013









Bloquinho



Oi pessoal
Eu sei, eu sei, ando pra lá de sumida do meu blog. Depois daquele detox digital das férias, ando com dificuldades em blogar e acreditem até de instagranear...sério gente (quem me conhece bem, anda estranhando...rs)!!!
Mas muitas coisas legais tem acontecido por aqui, muito trabalho. A identificação com Londrina e as novas pessoas e descobertas tem me absorvido de uma maneira surpreendentemente deliciosa.
E uma dessas surpresas, é a forma como a PatPin's está sendo recebida aqui.
Depois de fazer tantos mimos para um pequena bailarina de Campinas que vocês acompanharam nos posts anteriores, essa bailarina aí da foto, assim de verdade, esteve aqui no meu ateliê para encomendar esse caderno de mensagens e mais algum detalhes para a sua festa em comemoração aos seus 18250 dias de vida!
Ela trouxe um dos papéis usados no convite para que a partir daí eu fizesse uma composição com branco, e a sua fotografia.
Além da delícia que foi essa produção, pelos seus detalhes e por ter conhecido a Nádia pessoalmente, o toque especial ficou por frases que ela escolheu para que saíssem de alguma forma pelas páginas do caderno.
Fiz alguns testes,e resolvi imprimir as frases em todas as folhas usando a mesma fonte usada no convite.
Enquanto montava, recortava dali e daqui, fiquei absorvendo cada frase dessas que tem tudo a ver comigo hoje, com o momento que eu vivo, com decisões e escolhas.
Vou deixar alguma delas com vocês, espero que ao menos uma faça diferença na sua semana:
Nádia querida, muuuito obrigada, um feliz aniversário e que venham mais 18.250.
Bjs


Minha meta é ser feliz, não perfeita.

 Ter fé é dançar na beira do abismo.

O que dá sentido à vida é mais importante que a própria vida.

O caminho só existe depois que você passa.   

A vida é uma festa, então comece a dançar antes que a música acabe.

A vida não tem controle remoto, você tem que levantar e mudar.


A vida é uma melodia escrita no diário de Deus. Viver é dançar ao som dessa música.




2 comentários:

Patricia Merella disse...

Paty
Que lindo tudo,a mensagem de Nadia e teu trabalho...feliz,muito feliz por ver que estas feliz amiga,lindos dias para voce,bjkas

Joseane Lara disse...

Uau!!!! Você sabe que sou sua fã e amo seu trabalho. A maioria das festas que produz é repleta de cores para os meninos e muito rosa e brilho para as meninas, mas olha, esse é especial. Ficou maravilhoso!!! Parabéns para a aniversariante e pra você também, que colaborou pra que a festa ficasse ainda mais cheia de charme..bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP