Bloquinhos Toy Story ( e mais um pouco de conversa!)

sábado, 24 de novembro de 2012








Esses bloquinhos no tema Toy Story foram para a Fabíola de Brasília.
Fiquei muito feliz em participar do segundo ano do Olavo Neto.
A PatPin's já esteve no primeiro aninho com os cataventos, e não perdemos mais contato.Que bom acompanhar o crescimento desses pequenos.
Parabéns Olavinho, muitos anos de vida e muitas peraltices, aventuras e descobertas.
Fabíola, obrigada pela confiança e carinho.



E para conversar um pouquinho...

Está virando rotina, os posts no sábado...
Então deixa eu contar para vocês:
Essa semana despachei as últimas encomendas do ano, foi uma semana de trabalho intenso, mas tudo feito  com muito carinho e cuidado, aliás como cada peça que foi feita esse ano.
E o material de trabalho já  está todo encaixotado, pois segue para Londrina amanhã.
Uma emoção começa a tomar conta de mim, pois é o encerramento de um ciclo.
Lembrar de quando eu cheguei aqui e no maior susto precisei ficar, a procura da mesa de trabalho, os materiais que chegavam nas malas do Sr Pin todas as semanas e a invasão de um canto da sala da casa dos meus pais...sim, a PatPin's iria continuar, foi o momento de acreditar que apesar de tudo que estava acontecendo eu continuava a mesma, o rosto diferente por causa dos cabelos curtos, o corpo com sensações estranhas por causa da quimioterapia, mas era só uma fase, e eu iria continuar...
E desde Setembro com a minha alta a vida segue normal, não totalmente pois precisei esperar terminar a aula das crianças para voltar para a minha casa que nesse período mudou de Caxias do Sul para Londrina, como vocês também acompanharam aqui.
Eu ainda vou demorar mais duas semanas para voltar para o "meu reino"e aí me instalar novamente no meu verdadeiro ateliê que está me esperando com os móveis e detalhes que eu escolhi com tanto capricho lá em  2011 quando o sonho de ter um cantinho só para as minhas artes virou realidade...Lembram? 
O que eu levo disso tudo? 
Algumas coisas mudaram sim, mas isso é assunto para um  outro post.
Beijinhos


6 comentários:

katze disse...

Oi Patricia....o tempo, a vida e as situações fazem a gente entender algumas coisas importantes, e uma delas com certeza é que nem tudo está em nossas mãos, e a grande sabedoria disso é saber quando e como curvar-se às novas contingências, quando a gente consegue isso é realmente libertador!!!Com certeza voce conseguiu!!! Muitos beijos e feliz domingo para voce...Ana

✿ chica disse...

Lindos os bloquinhos e teus trabalhos ...
E esse recomeço é algo maravilhoso.Esse novo ciclo que te espera e que, com certeza, será maravilhoso como mereces! beijos,sempre na torcida, tudo de bom!chica

Jô Bibas disse...

Mudanças, recuperações, são pequenas revoluções que fazem a gente estar sempre em movimento... interno. Só faz bem, no final.
Boa semana,

elly disse...

Nossa muito legal o jeito q vc encara tudo, parabéns!!!
vai da udo certo, tudo depende da forma que vc pensa e espera, te desejo o melhor♥
vim desejar uma excelente semana pra vc
e sua família
beijão♥
www.coisasdeladdy.com

Fabíola disse...

Patricia foi linda a festa do Olavinho!!!! E os bloquinhos ficaram perfeitos, todos gostaram.....mas eu e a Aninha ficamos sem. Depois vou colocar fotos e você pode publicar no blog se quiser.
Com certeza nossa parceria vai ser longa......saúde pra você querida, sempre.
Um grande beijo.

Sandra Shimizu disse...

Linda produção Pati!
Nossa Pati, cê tá se mudando lá p minha cidade, boa sorte por lá!
bjm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP