Um dia a gente chega no outro vai embora (again)

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Eu falei que a família Pin ia mudar de novo, ( eu sei que você aí deve estar pensando..." que ano confuso hein colega?!) Ah, e foi sim, vocês tem razão...
O convite para retornar ao Paraná veio e foi impossível recusar voltar para mais perto de casa, mesmo deixando a gelada serra gaúcha com o coração muito apertado. 
Eu mesma morei lá menos de 6 meses, mas fiz amigos tão queridos como os que eu fiz nos meus 6 anos de Joinville.
O povo gaúcho tem uma hospitalidade deliciosa, eu falei aqui para vocês nos vários posts que fiz ano passado quando cheguei, que foram meses maravilhosos.
Eu acredito que Deus tem colocado anjos na minha vida que me acolhem e trazem aconchego quando menos espero, e em Caxias não foi diferente, nos despedimos da família Reichert com os olhos marejados (tirando o Bê que chorou pra valer...owww) e cheios de saudades.
E a mudança em si, foi a mais simples que eu já fiz até hoje, totalmente desencanada, sem contar caixas como na última lembram?! Embrulhei algumas louças e roupas e a transportadora fez o seu papel. Durou um fim de semana e sobrou tempo para despedida,  teve fondue em Gramado churrasco e  vinho na casa dos amigos, com criancas fazendo a maior bagunça.
E já na casa nova, poucas caixas ainda por arrumar (falei que foi bem mais simples, acho que estou ficando craque)  sem stress pois  até o fim do ano tenho um pé aqui em  Curitiba onde está o ateliê e as crianças que precisam terminar o ano letivo, e nos finais de semana e feriados outro em Londrina. 

E no meio de toda a confusão uma correria para despachar todas as encomendas inclusive uma caixa de Cataventos - ebaaa eles voltaram - E as encomendas  seguem o cronograma normal. 
Tenho muitos trabalhos para colocar em dia aqui no blog, algumas festas que ainda vão acontecer e eu vou mostrando para vocês.
E a vida segue meio maluca como sempre! Que delícia! Adooooro!!!
Bjs

PS: Super obrigada pelas mensagens de carinho no post anterior, desculpem não consegui responder uma a uma, mas todas tiveram muito significado para mim. Aos pouquinhos volto a visitar os blogs que tanto gosto. Bjs


3 comentários:

✿ chica disse...

A vida é assim!!Toda sorte por aí e tudo de bom,SEMPRE!! beijos,chica

katze disse...

Patricia...tudo isso é muito bom para exercitar o desapego...nada é nosso mesmo...então vão se somando amigos, experiencias e vivencias...o restante não importa...vá indo para onde a vida te levar de peito aberto e só há a ganhar!!! Além do que Londrina é um show de cidade....gosto muito de lá...muitos beijos e bom fim de mudança para voce....Ana

scrapbypolly disse...

Oi Pati, ver ser post agora depois de tanto tempo sem visitar teu blog me deixou bem chocada, mas graças a Deus que você está bem agora. Se recuperando e vivendo a vida com mais valor.
Além disso, tens trabalhado pacas em teus trabalhos estão lindos
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP