Vida! Aqui já chegou a Primavera!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012













Chegou a primavera! Como esperei por esse dia! 
Hoje foi o dia da "alta" e mesmo entre aspas, o médico diz, agora vida normal! 
As aspas é porque sabemos que  daqui pra frente existe manutenção e exames periódicos, não dá para sumir do consultório para sempre.

Mas ouvir "vida normal " tem um sabor indescritível. Saber que vou ver meus filhos crescerem, levá-los á escola, natação ao parque, escovar muitos dentinhos e claro provavelmente dar muitas broncas é a melhor coisa do mundo e foi o que eu mais pedi para Deus quando o diagnóstico foi confirmado. Ouvir muitas músicas e e tomar muitos vinhos com o Sr Pin em qualquer sacada de qualquer lugar que nós estivermos . Viajar. Fotografar. Recortar toneladas de papéis para a PatPin's. 

Aprender a nadar. Tomar muitos banhos de mar em Bombinhas. Construir a nossa casa dos sonhos, cozinhar. Conversar horas a fio com as amigas seja por qual meio for, e daqui da terra mesmo, (rs), estar mais perto de Deus! 

Viver!

Essa palavra é a mais importante. 

Se eu sempre escrevi aqui o quanto eu amo viver, ah, agora, nem sei se mais 60 anos serão suficientes pra mim rs! ( quando escrevi meu post de aniversario ano passado, nem sonhava que iria passar por tudo isso) 

Agradeço a Deus a cada minuto! Com Ele eu tive as conversas mais francas e verdadeiras de toda a minha vida, além de resposta imediata aprendi verdadeiramente o que é um milagre, hoje posso dizer que tenho com ele um verdadeiro relacionamento, e que Deus é bom! 



Agradeço também aos médicos Dr Michel M Oliveira e equipe, e o também amigo Dr Maurício A Grillo, 



A Família. 

O tratamento é longo, tem vários momentos que só mesmo a família consegue acompanhar. Os altos e baixos, os dias de euforia, mau humor, indisposição. 

Obrigada Pin! Eu nem podia imaginar o tamanho do seu amor, força, otimismo, companheirismo e dedicação, você é o melhor parceiro de vida, a melhor pessoa que eu conheci, Incansável nas suas longas viagens semanais por terra e pelo ar, meu grande amor! 

Meus pais e irmã, que mudaram sua rotina, sua casa,cuidaram dos meus filhos, e com a maior paciência e dedicação fizeram isso da forma mais normal do mundo! Vocês na sua simplicidade e fé foram fundamentais no meu tratamento e recuperação. Obrigada!
Meus filhos queridos, João Pedro e Bernardo obrigada pela paciência meus amores, por nos acompanharem sempre nessas nossas mudanças malucas e encararem isso de forma tão divertida. O sorriso doce de vocês é a luz que ilumina meus dias.
Minha cunhada Joseane, nunca vou esquecer seu carinho, colo e presença constante, Muito, muito obrigada.

Irmão, cunhadas (o), sobrinhas, primos (as), tias, que sempre estiveram comigo nas orações.

A minha amiga querida Airam que esteve comigo e segurou minha mão no dia mais difícil da minha vida! 

A minha Terapeuta, Marisa. 

Amigas que nem a distância conseguiu deixar que participassem comigo dos meus dias, Me ouviram e animaram muito, e algumas, mesmo avessa a computadores se renderam as redes sociais para estar mais perto, meninas, eu nunca imaginei que teria vocês tão perto, mesmo com a distância física. Obrigada!

Aos amigos que se fizeram presente nos recados,flores, mimos, orações, cada um em um momento que somado tornou todos esses dias mais doces e leves. 


A toda Equipe do colégio dos meus filhos, e também a Tia Pati. Obrigada!


As visitinhas de longe, os abraços apertados, delícias das cidades que passei! Obrigada!


Pessoas que eu não conheço pessoalmente, amigas blogueiras, Clientes, Pessoas que eu conheci durante o tratamento, tantas mensagens, lições de fé, 

Foram Muitas orações, muito carinho, obrigada!!!

Não digo Vida Nova, porque pouca coisa muda, sempre fui grata por tudo, feliz demais, mesmo assim, levo algumas lições e marcas disso tudo comigo, que foi o período mais difícil que já passei, digo "Vida Normal com sabor de Cupcake e bolo com calda quente de chocolate, todas as cores e tudo o que for bom"


Que venham muitas primaveras, 

Vem Vida! Vamos Viver tudo o que há pra viver!






(imagens da linda florada dos ipês aqui no bairro onde moram meus pais)

16 comentários:

✿ chica disse...

Que maravilha,fico feliz, muito feliz em te ver nessa alta! Sei bem o que é isso e tudo que passaste. Agora é só visitas de revisões ao médico. Curte tudo, aproveita bem!!

beijos,lindo e emocionante teu agradecimento!! beijos,chica

Leska disse...

Pati,
que Deus continue regando com saúde e muita benção as Flores de sua Primavera...mesmo de longe e anonimamente seu nome esteve presente em constantes orações!
A Deus,toda a Honra e Gloria!
Saúde sempre,mais importante que tudo na vida,né?
Bjos,
Leska

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Pati, nossa to aqui num choro depois de ler esse teu post lindooo

que benção Pati, to muito feliz com a noticia q vc teve alta do teu tratamento.....achei lindo demais qdo vc fala de aprender a nadar e tomar banhod e mar em Bombinhas - SC ( lugar lingo, ah eu tb nao sei nadar )

menina eu descobri q to com um nódulo na mama e to fazendo exames hj peguei mamografia e sexta refaço ultrason.....deu q poderia ser lipoma, ou fibroadenoma...mas de Deus quiser nao vai ser nada de ruim...dia 06 retorno na mastologista Dra Tania aqui de floripa excelente medica, sei q estou em boas mãos

bjo grande

mtas alegrias pra vc Pati

com carinho
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Anônimo disse...

Pati!!!! Me emocionei com seu post! E fico muiiito feliz que esse dia chegou!! Glória a Deus!!! Vida nova minha amiga!!! Fico feliz que estaremos mais perto para celebrar e aproveitar esse nova etapa das nossas vidas!!! :))))))) Seja bem-vinda PRIMAVERA!!! BJS GABI

Carol disse...

Hoje é um marco, dia de dizer Feliz Aniversário pra você.
Ah Paty, fico muito feliz com sua alta, por estar bem, por ter amor, amigos e uma família tão linda.
Que Deus abençoe seus caminhos e que você seja muito mais feliz por toda sua existência, e que essa vida seja bem longa.
Parabéns por esse dia.
Beijos

juscrap disse...

Que maravilha Pati! Deus te abençõe sempre, só ele que tudo pode. Fico feliz por voce e toda sua familia.
Que sua felicidade possa ser mostrada em lindos trabalhos.
beijos
http://ju-scrap.blogspot.com.br

Lívia disse...

liiiiindo pat!
glória a deus por esse dia.. sem t conhecer, fico verdadeiramente feliz.
também agradeço a Ele, por ter acompanhado sua história e poder ler essa vitória hoje aqui e ter mais uma vez a certeza do cumprimento de Suas promessas.
acho q vou salvar suas palavras animadoras para lê-las todos os dias, pq isso é lição q vc nos passa. parabéns, imagino (o quanto posso..) o quão difícil foi, mas vc continuou linda!
beijos :)

Joseane Lara disse...

Hoje você está dando de presente a sua vitória para todos nós...
Que Deus sempre esteja contigo!
Beijos

Cheiro de Vanilla disse...

Que bom, to aqui tambem chorando, que coisa linda este teu coração agradecido a Deus.
Realmente é milagre de Deus podermos estar bem.
Isso mesmo va voltar a fazer tudo aquilo que te tras alegria.
O cabelo ta LINDO!!!!
Acho que ate gostei mais dele curto, ficou com mais cara de novinha e sapeca kkkkk.
Bom retorno pra casa e de repente a gente se encontra em Bombinhas, to sempre por ali, Itapema, Meia Praia.
Bjs......

Cheiro de Vanilla disse...

Esqueci de dizer que os Ipês estão Lindos.
Ah! tem uma música que amo ouvir no youtube, o link é este aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=VU_rTX23V7Q

Bjs.....

Doces abobrinhas disse...

Voce eh mesmo danada de especial e essas sao minhas primeira lagrimas da primavera, ja vi que estou cheia de emoçao para vive-la, assim como vc!! Obrigada Pati por dividir essa experiencia com todas nos e nos fazer mais fortes!

Vc mora no meu coracao.
Um beijombem florido e amarelo como esse ipê incrivel, vc esta linda, iluminada e cheia de vida como ele.

Anônimo disse...

Patricia ,

Obrigada eu por ter a oportunidade de poder de alguma forma ajudar nesta sua caminhada , e obrigada por poder compartilhar momentos agradáveis com seus lindos filhos João e Bernardo , gosto muito deles. E que Deus possa sempre abençoar você e sua familia , e sempre que precisar estarei aqui , beijos Tia Pati

Anônimo disse...

Esqueci de comentar , os Ipês maravilhosos da sua rua , namorei ele todos os dias , louca para tirar fotos e não podia , ficou lindas as fotos , Deus é grandioso nos presenteia sempre . Tia Pati

Pat Coutinho disse...

Patricia, que notícia maravilhosa!!! Voltar à rotina é uma das melhores coisas da vida... aqui estamos colocando a vida em ordem. Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde.
Fique com Deus.
Bj.

FabiolaTeles disse...

Desejo tudo de bom para você Paty.Apesar de não te conhecer pessoalmente pode ter certeza que torci por você.Bjs...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Oi Pati, acabei deletando meu perfil do face ontem, mas em breve eu volto

vc tem como me enviar aquela imagem q vc postou no meu face dias atras ?

adorolilas@hotmail.com

bjo
bom find

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP