Festa Carros

sexta-feira, 29 de junho de 2012
















Apesar das poucas postagens, o mês de Junho está sendo um mês muito especial.
Essa é a festa que abriu as encomendas aqui na PatPin's
Comecei atendendo aos pedidos das amigas,  querida Lisia foi a primeira a receber os mimos para a festa de 3 anos do pequeno Enzo. 
A PatPin's já participou da comemoração  do primeiro aninho, isso quando ainda nem estava voando muito por aí.
Esse ano, o tema escolhido foi Cars, e  foi desenvolvido com muito carinho.
Mini marmitinhas, sacolinhas, caixinhas de acetato, cones, pirulitos e Tags para doces e cupcakes.
Terminar cada peça e preparar as embalagens  me encheu de alegria e emoção pois   passados quase seis meses nesse turbilhão que vocês acompanharam entrego novamente uma festa.
E sendo para uma pessoa tão especial que esteve comigo na torcida, incentivando e acreditando  fez com que tudo tivesse um significado ainda mais importante.
Obrigada Lisia por participar desse momento comigo! 
E tem mais festas lindas esse mês com histórias também muito especiais, vou contar e mostrar todas elas pra vocês!


E está Quase Acabando...

Sim, no meu dia mais elétrica antes de entrar na fase tartaruga, não posso deixar de dar notícias.
Ontem foi a quinta sessão, siiim, agora só falta uma!
É claro que tudo está muito mais tranquilo na minha cabeça e no meu coração com a certeza e planos para a "alta".
O mês foi especial pelas festas deliciosas que estou entregando, é como se a vida estivesse voltando ao normal...(antes da hora até e mesmo com os efeitos da medicação que são poucos mas que existem), e pelos encontros que isso tudo tem proporcionado. Pessoas que tenho encontrado, amigas das antigas, novas amigas, pessoas especiais que trazem cor e alegria quando menos esperamos. 

A PatPin's ganhou um lugar de destaque no site da minha querida amiga Roberta do blog açucarado Doces Abobrinhas, super responsabilidade. A Ro é aquela pessoa que faz mil coisas ao mesmo tempo no maior astral, orbita em ambientes diferentes na maior simplicidade e classe, super antenada,  e claro, faz os melhores cupcakes do planeta,  adoro o jeito dessa minha amiga mais maluca de todas, que eu conheci através do blog,  e que me comoveu quando esteve aqui em casa e me olhou nos olhos e me disse exatamente o que poderia fazer por mim. Veio com a solução pronta caso o problema surgisse, e naquele momento eu soube que poderia contar de verdade. (foi diferente do que simplesmente ouvir "qualquer coisa é só ligar" - eu sei que são só palavras, mas eu fiquei em uma fase bem literal, confesso, rs, então isso me tocou de verdade). Obrigada minha Doce Abobrinha! 

E é isso, teve festa junina também, no maior frio, ( descobri que estou com dificuldades em acostumar com o frio depois de tantos anos morando em cidades quentes) e  o tempo está voando, e as férias escolares estão chegando, e o médico me liberou para visitar minha casa...aeee...Caxias do Sul, logo logo eu chego aí!  

Então, com planos para férias, deixa eu correr com as encomendas, que me empolguei e preciso dar conta!

Bjs, Bjs



6 comentários:

✿ chica disse...

Tudo muito lindo! Ficou DEZ!
E que bom que as férias estão chegando,né? Também estamos na contagem regressiva, vamos pra um lugar quentinho...(apesar que nos últimos dias aqui em Poa está um forno)

beijo,tudo de bom,chica

doces abobrinhas disse...

Chorar de alegria e de emoção em uma sexta de Sol é bom, lava a alma, e dá forças de onde a gente nem imagina. Como é bom saber que existem pessoas como vc. Nossa Pati que fofa vc, que especial saber que aquela visita foi assim boa. puxa.... aiii....
Sua energia é fortalecedora e irradiante.

obrigada amiga
um bj no coraçao,
Ro

Carol disse...

Paty, fico mega feliz por tudo estar indo maravilhosamente bem pra você logo ter alta e voltar definitivamente para sua casa. Melhor ainda que você está trabalhando com algo que sempre te fez tão bem.
Te desejo o melhor.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Cheiro de Vanilla disse...

Quanta coisa linda vc tem produzido, este mes que fiquei fora te rendeu.
To muito feliz que ja esta sarada em nome de Jesus e que ja esta no fim do tratamento, fico mesmo muito feliz.
Boa viagem pra casa, aproveite e se cuide bem, especialmente agora que esta mais friozinho.
bjs e obrigada pelo carinho la tambem.
A Roberta e mesmo meio doidinha, mas da pra ver que e muito gente boa.
bjs.

Ângela disse...

oi MINHA LINDINHA, fiquei feliz demais em receber você lá no bloguinho que por sinal esta abandonado, os problemas de saúde de minha mãe fizeram com que eu me afastasse de muitas coisas que amo fazer, mas ela em primeiro lugar, ne!!!!
Fico radiante quando vc. você produzindo essas coisas lindas, fico pensando nos olhinhos das crianças ao verem tudo isso, vc.consegue através de seus trabalhos transmitir o que tem no coração.
Amiga força e fe sempre, estou aqui (mesmo que um tanto distante) torcendo muito por vocês.Beijos nos meninos e um montão especial pra você.
Fique sempre com Deus

Alessandra munhoz del monte disse...

OI Paty
Lindo...muito capricho junto. Adorei. Que legal, parabéns, se está com tanto trabalho é porque vc faz um belo trabalho.
Há, se tiver um tempinho, lá no meu cnatinho tá rolando um sorteiozinho...
Bjs e sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP