Notícias de uma nova Fase

quinta-feira, 15 de março de 2012



Como eu falei no post anterior penso muito antes de escrever aqui no Blog, ele é minha cara, minha história e hoje meu trabalho, e eu tenho muito respeito por esse espaço.
Mas passado o susto do diagnóstico de uma doença que tem como nome ""Linfoma não Hodkin" e identificação correta de sobrenome, tratamento etc, volto a escrever como sempre fiz.

Os amigos mais próximos tem acompanhado principalmente pelo Facebook, que hoje é o meu principal meio de comunicação, e nesse período o amor das pessoas tem sido fundamental para que eu passe um dia de cada vez do jeito que eu decidi que vou enfrentar essa doença, com fé, coragem, e bem.
Sim, eu escolhi estar bem, e na minha cabeça não existe outra possibilidade que não seja a cura total e completa.

Eu estou morando em Curitiba com os meus pais e as crianças para fazer o tratamento, que iniciou na semana passada.
Aqui é minha cidade, tenho minha família que me recebeu e me instalou confortavelmente e tem me enchido de amor, amigos mais do que especiais, e uma equipe médica de primeiríssima me apoiando e dando a segurança necessária para "vencer essa com tranquilidade" .

A saudade de casa é grande claro, e do Sr Pin, meu grande amor, é maior ainda, e falando nele, é assim que o ateliê Curitibano da PatPin's está nascendo, nas malas gigantes que vem de  Caxias do Sul todos os fins de semana.

Criar, desenhar, recortar, costurar, as cores e texturas que sempre cercaram minha vida são meu principal combustível.
Tenho trabalhado em algumas costurinhas, (a máquina de costura foi a primeira a chegar muito mais fácil do que transportar todo o material de scrap...), e meu cantinho já carinhosamente chamado de ateliê aqui na casa da minha mãe, feita a oito mãozinhas está quase pronto.

Penso que aos poucos volto aceitar as encomendas que vocês tanto tem me pedido. Só um pouquinho mais de paciência...

Ah, não esqueça de dar um "curtir"ali logo ao lado. Assim vocês acompanham tudo mais de pertinho!

Bj grande

16 comentários:

Katima disse...

Patricia.
Ao começar a ler fiquei preocupada, mas lendo a postagem vi que uma pessoa muito corajosa e cheia de amor escreveu, e essa é a receita para vencer uma doença. Que Deus te acompanhe e corra tudo bem no tratamento.
Beijos,Kátima.

Joaninha Bacana disse...

Boas melhoras, e que dê tudo certo!!!
Beijocas, Angie

✿ chica disse...

Fico feliz em ver que estás te cuidando e sendo bem atendida e tudo dará certo. Na torcida,beijos,chica

simone disse...

Oi Pati,
força amiga!!!!
Que bom que vc está aqui
perto da família neste momento de
superação, pois tenho certeza que vai passar e ficar mais linda do que vc já é!!!!
Fica com Deus e se precisar
estou aqui!!!!
Beijos!!!!

edna regina disse...

Olá Patricia,obrigada pela visita,olha nós somos de Jesus o nosso irmão Maior,mestre e companheiro em todas as horas é ele que te embala neste momento,confie plenamente e o mas o Senhor Deus tudo fara ,um grande abraço estou aqui orando por ti!!!!!!!

Cris disse...

É isso aí Patricia!! Transbordando coragem, força e fé, e recebendo muiiito amor e energias positivas das pessoas que te amam e te querem bem!! Um beijo!!

Du disse...

Olá Pat, desejo de todo coração que vc se cure logo e tenha toda felicidade do mundo. Receba meu abraço e meu carinho.
Bom fim de semana.

Carol disse...

Antes de mais nada, fui pesquisar que tipo de doença é essa e fiquei pensativa, chateada, mas também orgulhosa em saber que existe pessoas corajosas como você, exemplo para tantas outras fracas na fé.
Estou torcendo por você. Pode contar com boas energias enviadas daqui com muito carinho para você.
Beijos

Isabella Morais disse...

Que bom que vc está bem! Ai, ficar longe de quem se ama é difícil mas tem o amor da family ao redor, isso é muito importante né?!

Fico muito feliz em ver que estás a todo vapor, vc vai se curar sim!

Um grande beijo, Deus te abençoe.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Pati, teu cantinho tá lindo!!! Que bom que podes ficar na casa da maamis com todo o amor que podes receber, preto da equipe médica, é uma graça ter essa possibilidade. Quantas pessoas vem pros grandes centros e ficam passando desconfortos em seus tratamentos né. Qdo tive meu tratamento da tireóide não tinha o que reclamar, tinha o plano de saude e o medico me atendendo rapidamente.
sabe que faz mais ou menos 1 ano que conheci teu blog, por recado de uma amiga que ficou louca pelo pratinho de coelho do angeloni e ficou com receio de te escrever!rs
Vi que és uma pessoa generosa, atenciosa, muito querida!

estou aqui torcendo pra tudo passar bem rápido, logo vais olhar pra tras e lembrar desta fase como mais uma vitória. no bom sentido da palavra.

bjo no seu coração.
ana

Sandra Shimizu disse...

Pati, sei que vc é uma pessoa vitoriosa e vai sair mais forte dessa ...estou torcendo para sua melhora e não deixe de postar as artes maravilhoas que vc faz!
bjm

Ivelise disse...

Oi Patrícia,te achei através do blog da Helô e também da Dolores. Minha filha também teve Linfoma e eu estou publicando em um blog os diários fiz da história da vida dela .
Uma coisa que te falo é que cada pessoa reage de uma maneira diante da doença e do tratamento. Mas te garanto que as pessoas que atravessam essa fase com fé, otimismo,confiança, cabeça erguida, conseguem tudo com mais tranquilidade.Continue fazendo o que faz, continue seguindo a sua vida, essa é só uma fase diferente que vai passar e mesmo não te conhecendo tenho certeza que irá sair muito mais fortalecida.
bjs
Ivelise

Patrícia Lopes de Lara disse...

Minhas queridas, gostaria de estar respondendo cada comentário individualmente, ainda estou atrapalhadinha por aqui, mas já recomecei as visitas aos blogs queridos.
Obrigada a todas pelo carinho e pela torcida!
Vambora!
Bjs

Flávia disse...

Paty
Minha querida, em que planeta eu estava que não sabia de nada. Mas ainda bem que não está lhe faltando fé e coragem. E sei que vai ser mais uma luta vencida. Eu sempre digo que Deus nos testa e um belo dia, ele diz, você passou no teste e agora tudo vai ficar bem. Afinal, se fosse pra ter uma vida fácil, qual seria a graça de estarmos aqui?? Pelo menos eu penso assim, acho que esta nossa passagem aqui é só para aprender e crescer, pra voltar melhor. Então, sei que você está crescendo, apesar do medo, das preocupações e de tudo mais. Com certeza eu vou pensar em você, vou te mandar energias boas, bons pensamentos, pra tentar fazer um pontinho de luz chegar aí e te ajudar, de alguma forma. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente vc é uma grande amiga, daquelas que não preciso anotar que preciso visitar, tá sempre na memória.
Adorei a sua ideia dos vidrinhos de essência. E olha sei que é detalhista, então também pensei em você ao escrever o post!!
A gente se fala em breve
Bjooo e fica com Deus!!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Flavia, você me emocionou.
Obrigada
Por isso vou sempre lutar para não deixar meu blog perder a essência, porque o principal pra mim são as pessoas que eu tenho "conhecido", assim como você.
Bj grande

Patrícia Pinheiro disse...

Oi, Patrícia!
Primeira vez em seu blog, e acredito estar "diante" de uma mulher de fibra!
:)
Que Deus abençoe seu corpo e lhe dê toda saúde!
Voltarei aqui mais vezes!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP