Pra falar de fofurices...

quinta-feira, 21 de julho de 2011





E prá não dizer que não falei de fofurices esse mês, vim mostrar uns tecidinhos lindos que comprei na semana passada na minha ida à Curitiba em uma loja chamada Casa Belém.
Estou em um momento bem lúdico como vocês podem ver, tem os Três Porquinhos,Cupcakes, bichinhos, galinhas, corujas. Ok, pode chamar de momento Zoo, fiquem à vontade.
 Eles estão quase sendo encaixotados.
Aliás sobre a mudança, está tudo bem encaminhado, e mais duas semanas pegamos a estrada definitivamente.
A rotina mudou por aqui, eu precisei dar um tempo no trabalho para poder encarar mais essa empreitada. As crianças de férias tem participado entrando nas caixas, fazendo barraca, gastando "tubos"de fita adesiva...
Mesmo sabendo que a transportadora quando chega embrulha tudo - até teus filhos se ficarem no caminho - eu prefiro ir encaixotando  pessoalmente o que eu conseguir até a data, (alguém aí imaginava que fosse diferente?) assim tudo já chega lá organizado.
Não me canso de agradecer pelo carinho de vocês. Fiquem aí,  num piscar de olhos o blog já vai estar cheio de fofurices crafts novamente.

12 comentários:

edna regina disse...

Olá Patricia,olha esteja com Deus e que os anjos acompanhe todos vocês....abraços e votos de felicidades na nova casa,cidade...beijos!!!!

Adinês disse...

Fofuríssimos es tecidos!!!!!!
mais uma coisa teremos em comum, além do scrap!
Amo!
Bjs e boa empreitada!

Carol disse...

Tecidinhos mais fofos, Paty.

Concordo com você em ir encaixotando suas coisas, além de economizar tempo, você saberá melhor onde estão as coisas e claro, vai embalar com muito cuidado que nem sempre toda transportadora tem.
Beijos

Mali Pering disse...

Tecidos muito fofos! Cheios de ludicidade, ssssssssssssssssssss Hahahahaha! Bjos

Daca disse...

OI Pati!

Que tecidinhos mais lindos. A curiosidade fica grande a espera do que será feito dessas belezuras mas em meio a tantas coisas para fazer, imagino que devas estar cheia de afazeres.
Um beijão e uma linda semana
Com carinho
Daca

Giovanna Patchwork disse...

Oi Pati!!

Com certeza, nada como nós mesmas arrumarmos tudo direitinho nossas coisas, além de termos certeza que nada vai quebrar ou danificar, tu saberá onde está tudo!
Amiga esta loja é uma perdição, eu sou cliente de carteirinha deles!!Nunca tinha me ligado que é aí em Curitiba, que anta eu!!Ahahahahaha!Esta semana estou esperando umas corujitas...aiaiai...os teus estão TODOS lindos, bom gosto aí não falta!!
E o novo lar??Conta pra gente!!
Bjs e estou na torcida por tua família!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Pati

Que fofurices mesmo!!!!!!!!!!
logo logo estais instaladinha na casa nova, bjoooo

Donna disse...

adorei o de cups

Fernanda disse...

Patrícia,
Saudade. Há muito não visitava o Patipin's e somente agora me dei conta das mudanças que estão a acontecer em sua vida. Sabemos que tudo tem um lado bom e outro mais difícil. Acredito e desejo que vcs conseguirão se adaptar. Que o Espírito Santo ilumine vcs e lhes dê fortaleza e sabedoria. E que haja novos amigos à espera de vcs...
Ah! Os tecidos são maravilhosos!
Bjs

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Pati

amei os tecidinhos todos fofos


mas meus olhos brilharam mto, qdo vi os da corujinhas...

bjo ótimo find

Grasi

Ângela disse...

Oi Pati, que lindos esses tecidos. Essa semana falando com a Vanessa, ela me pediu uma cortina pra cozinha e outra pra uma prateleira que fez de guarda-roupa, disse que quer um tecidinho "fofo", lá vou eu essa semana procurar e comprar os tecidos das tais cortinas.

Sobre sogras: eu vou ser sogra de homens, mas tbem me preocupo muito em ser uma sogra legal, geralmente consigo, pois as meninas ja namoraram bastante, um dos ex da filha n. 2 até hoje me chama de mãe, e quando ele aparece aqui pra me ver fazemos a maior festa, ser ou não uma boa sogra não depende apenas de nós, depende também das noras e genros. Pra ser sincera a minha ex-sogra sempre foi neutra, indiferente, ela pra lá e eu pra cá, mas até hj. temos contato, já a atual tenho que tomar cuidado kkkk.
Estou aqui de dedinhos cruzados pra que sua mudança seja o mais tranquila possível, vi a foto do pequeno dentro da caixa, lá no face, adorei.

Tenha um ótimo domingo querida, beijos pra todos.

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Pati,

Acabei de ler o post da seu novo lar quase arrumadinho por completo. Desejo a vc mtas felicidades no novo ninho! Mas é claro que eu tinha que vir comentar nesse post aqui, desses tecidos liiiiindos e apaixonantes!

Amei tudo!

bjukinhas e uma linda semana pra vc =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP