To Mom

domingo, 8 de maio de 2011







Depois que a gente vira mãe mesmo quando não dá para passar o dia das mães juntinho da nossa ( que é o meu caso hoje), ainda assim o dia é de festa!
Depois que nos tornamos mães, levamos um grande susto ao pegarmo-nos repetindo coisas que nossas mães falavam pra gente.
Depois que eu me tornei mãe nunca mais fui só eu, nunca mais consegui passar um dia sequer pensando só em mim, 
Más também, depois que me tornei mãe, acho que nunca antes, havia me sentido tão importante ( mesmo consciente de que  um dia essa sensação vai passar )
É uma mistura de sentimentos em que essa mãe aqui cheia de opiniões próprias e cheia de razão, não hesita em pedir socorro para aquela mãe que está lá à quase 300 Km de distância , mesmo que seja só para ouvir alguma coisa que não concorda muito, sabendo que  se gritar um pouquinho mais alto, em três horas, ela está aqui, cuidado dos netos de quem se sente também um pouco mãe.
Com isso, a maior certeza que passei a ter depois que me tornei mãe é que existe sim um amor incondicional, e  esse não vai passar nunca!
Doce Dia das Mães!




10 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo!

Um dia das mães bem legal pra ti! beijos,chica

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi PATI

Muitas felicidades pra vc neste dia tão especial, grande bjooo

Katima disse...

Adorei o texto, e realmente esse amor incondicional nos faz ver a vida de um jeito mais belo. Parabéns Patrícia por ser essa mãe maravilhosa, que é o que sinto quando leio seus posts.
Beijos
Kátima

Ângela disse...

Oi Pati, é isso mesmo, só depois de sermos mães, nossas mães passam a ser insubistituíveis, e como queremos elas por perto, não é mesmo??
Querida, desejo um feliz dia das mães, cheio dos carinhos dos seus pequenos, e de quem mais possa estar bem pertinho de você.
Um enorme beijo.

FabiolaTeles disse...

Lindo Pati!!
Feliz Dia das Mães!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Lindo seu texto, a gente sente que foi escrito com verdade e muito afeto.
Parabéns pelo dia das mães!
Beijinhos

Mali Pering disse...

Pati, oba, vou ficar muito feliz! Curta muito que seja aconteça tudo como vc sonha, que seja mesmo, pura magia, aconchego e calor! Bjossssssss, Deus te abençoe grandemente!

Déa Café disse...

oi pati, querida!! que post lindo!! e é bem isso!!! rsrs eu que não sou mãe ainda já me pego fazendo algumas coisas dessas com sobrinhos, afilhados... imagino com filhos! aff! rsrs adorei seu texto!! parabéns!! as imagens lindas, tbém!
pati, querida, que seu dia de ontem tenha sido maravilhoso ao lado de sua família!! e que sua semana seja ótima!! afinal, dia das mães é todo dia!! só quem é sabe a doação que é! rs grande beijo!!

shan-Tinha disse...

só o tempo pra sabermos isso, lindo mesmo tuas considerações,
Parabéns a ti e a tua mãe!
bjão!

Celia Maria Pedretti disse...

olá também sou uma blogueira unida, seu blog é maravilhoso, te espero agora lá no meu, pra me seguir também, pois eu já estou te seguindo.
Um grande abraço

celiarteartesanatos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP