Encanto

quinta-feira, 26 de maio de 2011








Oiiii,olha eu voltando...e aqui organizando minhas fotos a palavra que toma conta da minha mente enquanto relembro cada minutinho mágico que vivi com a família, é "Encanto"
Ainda estamos contagiados com a energia que é  Disney World.
Estava muito preocupada, foi nossa primeira viagem longa em companhia das crianças e nunca pensei que tudo pudesse ser tão mágico para eles e para nós. Enquanto olhava meus pequenos andando pelo parque com suas orelhas do Mickey e lembrando que quando eu era criança o máximo que ousava sonhar era em ganhar aquelas orelhas do programa Domingo no Parque...(uiii, alguém aí lembra disso?), muitas vezes apertou um nó na garganta, e a cada gargalhada, cada baguncinha e até mesmo cada manha o que eu queria mesmo era que aqueles momentos não acabassem nunca.
Eu sei que eles não acabaram...não de verdade... nas conversinhas, brincadeiras, a até nos desenhos da TV vem aquele brilho mágico no olhar e aquela vontade de voltar...(e se for possível logo).

12 comentários:

Ana Maria disse...

oi Pati

Que viagem maravilhosa pra fazer com os filhotes!!!!!!!
Momentos que ficam pra sempre na memória...

bjus querida

Ley Freitas disse...

Que delícia de viagem! Pela sua carinha foi mesmo um encanto. Disney é mesmo um sonho, mesmo depois que realizamos, né? Eu espero um dia realizar.

Bjos

shan-Tinha disse...

que ótimo, seja bem-vinda ao lar e aqui, que bom que foi só alegria, e que alegria!
bj!

Giovanna Patchwork disse...

Oi Pati!!
Que bom que tu voltou!!
é ótimo sair, viajar, mas é bom tbm voltar para o cantinho da gnte não é mesmo?!
Foi uma viagem e tanto hein?!Como falastes, na nossa época a gente nem pensava em algo assim...ehehehe...era tãaaaao distante!!
Obrigado pelo carinho, e reconhecimento, é como falastes, o patchwork é uma arte e são poucos que a valorizam e reconhecem como tal :o(
Beijos!

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
que bom tê-la devolta.
As imagens falam por si, deve ter sido MARAVILHOSO!!!
Beijinhos

Lila Castro disse...

Patricia que maravilha, e quantos LO´s incriveis vao dar essas fotos e os journalings cheios de emoçao e encantamento que voce vai fazer.

Pati Baleche disse...

ai Paty...Domingo no Parque foi ótimo....era bem assim mesmo...kkk...não dá pra descrever a sensação, né? qdo fui, realizando um sonho muitooooo antigo, me acabei em chorar olhando pro castelo.kkkkkk...agora é juntar dindin pra levar o Bena...beijoo

Doces Abobrinhas disse...

Amiga juro estou com os olhos cheios de lagrimas e o Tomas rindo de mim... To aqui mostrando a maosinho do Be seu beijinho no mickey!! Estive na Disney duas vezes, mas impossível nao se emocionar com essa energia essa magia e nao ter vontade de voltar!!! Eu quero mais, agora vamos esperar mais um ano para o Jan curtir mais!!!Mauá cara de feliz contagia!!!

Posta mais fotos, posta !!!
Um bj
Ro

Doces Abobrinhas disse...

Amiga juro estou com os olhos cheios de lagrimas e o Tomas rindo de mim... To aqui mostrando a maosinho do Be seu beijinho no mickey!! Estive na Disney duas vezes, mas impossível nao se emocionar com essa energia essa magia e nao ter vontade de voltar!!! Eu quero mais, agora vamos esperar mais um ano para o Jan curtir mais!!!Mauá cara de feliz contagia!!!

Posta mais fotos, posta !!!
Um bj
Ro

Ângela disse...

Pati, que delicia de viagem amiga, a Disney é mesmo muito emocionante. Vou te contar uma historinha rápida. A primeira vez que fomos a Disney, minha filha Vanessa tinha 5 anos, ela ficou maravilhada,corria atrás de cada personagem com seu caderninho de autografos, depois disso sempre que faziamos aquela pergunta típica: - Van, o que você vai ser quando crescer, e ela Respondia:
- Cinderela, igual aquela da Disney.
Ela cresceu, ficou adulta, em Cinderela ela não conseguiu se transformar, mas se transformou em fã de Walt Disney, voltou a Disney por umas 8 vezes, até que conseguiu um trabalho e foi morar em Orlando,estudou por lá, fez pós graduação, trabalhou nos parques da Disney, e até hoje, agora com 30 anos ainda brinca dizendo que um dia ainda vai ser cinderela.
Tudo isso é mesmo apaixonante.
Adorei as fotos, fico feliz que tenha dado tudo certo, e que bom que esta de volta ao blog. Fico por aqui esperando seus "lindos" novos trabalhos.
Um beijo enorme.

Sulivan disse...

Ai amiga que delícia poder ter essa oportunidade!! já é um sonho voltar a ser criança, e voltar a ser com os filhotes juntos deve ser tudo de bom mesmo!!

Déa Café disse...

ahhhh que legal, pati! que bom que foi tudo de bom e mais um pouco!! vc merece!!
eu lembro sim do domingo no parque!! ahah aha aha! e tbém o máximo que eu sonhava era ganhar aquelas orelhas!! rsrsrsrsrsr
parabéns pela realização!! beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP