Reinações de Dona Pin

terça-feira, 6 de abril de 2010

Estava aqui  pensando no próximo aniversário de casa, que é o do João de 7 anos. (é uma maratona de aniversários entre março e abril por aqui) , e lembrando que eu sempre invento alguma coisa que eu mesma tenha que fazer. Aliás, nas festas maiores, só não faço o bolo e os docinhos porque não tenho tempo, não dá, más se eu tivesse...
Bom, então, acabo fazendo ou os convites ou as lembrancinhas e planejando cada detalhe. E isso vem desde o meu casamento,quer dizer, vem desde criança, más ficou realmente "grave"  com o  nascimento do João eu nem sabia costurar ainda e vi em uma revista uns cavalinhos de pano, risquei e coloquei minha mãe (não é mão, é mãe mesmo)  na máquina. Ficou fofo, um sachê recheado com uma essência de  camomila bem  delicado  agradou muito as visitinhas.



E também resolvi fazer os quadros com a ajuda de um marceneiro eu desenhei e ele recortou, depois  pintei e montei  foi uma economia  e tanto, e claro, um imenso prazer.



Hoje esses quadros estão com o fundo diferente (verde) decorando o quarto do pequeno Pedro lá em Brasília
Também fiz o enfeite para a  porta da maternidade que ficou para a porta do quarto depois.

Essas imagens já tem 7 anos, a máquina era digital, más funcionava com um disquete...rsrs, então a qualidade não é lá essas coisas.
O Enxoval e o tapete foram feitos pela Casinha dos Sonhos em Curitiba;
Os quadros apareceram em várias revistas de bebê da época, más não me lembro de onde vem a idéia original.

1 comentários:

Larissa L. disse...

Ai menina, somos muito parecidas! hehehe
Ah, se tivéssemos mais tempo, né?
Imagina o que não iriamos inventar!
Ontem entrei no site e fiquei suspirando na Slice!!
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP