Segunda Feira de Verdade!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segunda feira normalmente não é o dia em que eu tenho mais energia, más hoje realmente energia zero.Nem consegui ir para o trabalho.
Uma infecção de garganta que começou no carnaval, remédio que causou uma crise de estômago e fui piorando, piorando.
Estou com meu criado mudo cheio de remédio, antibiótico, antiinflamatório, remédio para o estômago não entrar em crise...ai credo que fase...Não vejo a hora que passe tudo isso para eu tomar o vinho que está a dias me esperando e me olha toda a vez que abro a geladeira...

Bom, más hoje eu queria mesmo esclarecer uma coisinha aqui, eu não faço scrapbooking. Tenho no máximo 6 páginas de álbuns terminados. Não é por falta de vontade, já selecionei fotos, montei, rascunhei, más não dá não tenho tempo, não consigo. Mesmo assim, amo, tenho muitas revistas, ferramentas, materiais para ir assim efeitando as coisinhas, fazendo cartões, lembrancinhas, como as  capas dos meus álbuns.( eu revelo minhas fotos). Nas férias terminei mais dois que estavam desde o ano passado engavetados. Simplesinho, más acho que dá mais vontade de pegar prá ver. Vou mostrar esses e outra hora eu mostro os outros. (Os papéis são fancy pants e Daise D´s)

Ah, quase me esqueço, para não dizer que minha segunda foi totalmente zero,conheci uma pessoa que  saiu do mundo virtual para a vida real, a Roberta. Fiquei muito feliz, apesar de que com essa minha vida maluca nossos encontros continuarão sendo mais virtuais mesmo. Bj Rô.



4 comentários:

Mali Pering disse...

Que show! Ah, quem me dera, estar a passeio em Paris! Sonhos. Ah, vc trabalha e eu decidi que não pretendo trabalhar por uns tempos, preciso de um tempo para mim. Mas, qualquer hora a gente marca algo. Bjos

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

ai que fofa.... oh se prepara, preciso andar com minha máquina na bolsa.... vamos tirar uma foto lá no colégio e preciso comentar esse post lá no blog, eu amei....a gente vai se encontrar mais vezes sim... você é a primeira pessoa que conheço assim pela internet.... hehe... o máximo...Espero que esteja melhor ..., e obrigada pelo recadinho carinhoso lá no Blog.

beijo doce e boa semana!!

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

ah.... e Paris é mesmo tudo de bom... tenho muita vontade de voltar e conhecer uma "nova" Paris... estava muito anciosa quando cheguei lá queria fazer tudo... hehehe ... lindas as fotos!!

Mali Pering disse...

Oi, obrigada por responder. Já está melhor? Foi trabalhar? Eu congrego na igreja ABA. Conhece? Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP