Lanternas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Imagine uma ilha toda branquinha, com ruelas cheias de lojinhas com muitos, muitos  objetos de decoração e que você se sentisse dentro de um filme, pois bem, essa Ilha se chama Mykonos na Grécia, e é linda de doer. Quando estive lá,  as lanternas ainda não estavam na moda por aqui, e quase enlouqueci com  tantos modelos e tamanhos diferentes. Trouxe somente  duas pequenas, ainda bem, porque hoje é muito fácil encontrar e é bom calcular as loucuras antes de sair carregando um pacote imenso o resto da viagem ( se bem que de vez em quando...vale a pena o sacrificio.rsrsr).
Estava olhando umas fotos para aliviar o meu dia que foi meio estressante hoje e valeu á pena recordar esse lugar.




2 comentários:

Oaso Artesanato disse...

Muito bacana seu blog, parabéns.

Gostaria de convidá-la a conhecer a Oaso www.oaso.com.br, uma loja de artesanato decorativo com peças de talentosos artesãos e artistas do Brasil, muitos deles ganhadores do premio TOP 100 do sebrae.

A maioria das peças é produzida de forma sustentável com matérias-primas recicladas e sua comercialização gera renda para dezenas de comunidades que vivem do artesanato, mostrando a cara do nosso país e contando sua história.

Espero que goste e fique à vontade para contribuir com críticas e sugestões.
um abraço,

Paulo Vivacqua
skype: oaso.artesanato
+55 61 3244 9053

Empresa Reconhecida Buscapé
Empresa Medalha Prata Ebit

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

heheh que engraçada, li o comentario do marschmallow!!! não é nem questao de revelar, a receita é boba, o segredo é o ponto!! qualquer hora dessas vou fazer um vídeo e dividir isso com as leitoras em 2010! ok??!!

sou suspeita para falar das lanternas!! amo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP